INOVAÇÃO E
EXPERIÊNCIA

Toda empresa oferece uma experiência aos seus clientes, mesmo que não saiba. Experiência e inovação podem andar juntas, e criar grande valor.

“Se você não cuidar dos seus clientes, seus concorrentes irão cuidar.”
Bob Hooey

Você se lembra de alguma vez em que uma empresa superou totalmente suas expectativas, te levando a indicá-la, defendê-la, e até mesmo a se tornar um “fã” da marca? Certamente também se lembra do caso contrário.

A Experiência do Cliente vai muito além de um bom atendimento, presença nas redes sociais ou um serviço de atendimento e suporte. A Experiência envolve pequenos detalhes que vão sendo construídos desde a primeira vez que o cliente tem qualquer contato com uma empresa Quando um cliente ouve ou vê, pela primeira vez, o nome da sua empresa, sua experiência com este cliente começou.

Em uma série de workshops, iremos ajudar a mapear as jornadas atuais dos clientes da sua empresa, os principais pontos de contato, e discutir todos os pontos relacionados aos modelos de qualidade de atendimento e experiência, com o objetivo de transformar a experiência da sua empresa!

Alguns conteúdos são:

  • O que é Experiência do Cliente;
  • Pontos de contato;
  • Fatores de influência;
  • Jornada do Usuário;
  • Modelo de Qualidade de Experiência;
  • E outros.

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